Alfabeto em Libras (Sinais das Letras do abecedário): Manual Ilustrado

Nessa página você poderá aprender o alfabeto em libras. Confira abaixo os vídeos e as imagens. Se quiser, você poderá imprimir para aprender melhor. O abecedário é bem fácil, com um pouco de paciência você entenderá todas as letras. Confira:

Vídeo do Alfabeto em Libras

 

Imagens do Alfabeto em Libras – abecedário

alfabeto-em-libras-sinais

 

alfabeto-de-libras-como-aprender

Manual para imprimir para sala de aula

alfabeto em Libras

 

Viu como o Alfabeto em Libras é fácil? Além de entender os os sinais das letras do abecedário, é interessante descobrir mais sobre a língua de sinais. Confira abaixo.

 

Sobre a Língua dos Sinais

A Libras foi produzida nos anos 1800, e um grupo crítico de pessoas surdas nos Estados Unidos utilizou isso a partir desse ponto. A Libras não é identificado com o inglês, apesar do fato de obtido do inglês – o mesmo número de dialetos falados. Libras tem uma organização de palavras que é única em relação ao inglês, e tem suas próprias figuras de fala, piadas e versos – tudo irrelevante para o inglês. Indivíduos que reforçam Libras confiam que qualquer coisa pode ser instruída no Libras, pois é um dialecto guiado por propriedades.

A comunicação via gestos é externa. Uma pergunta, por exemplo, um homem, criatura ou coisa, deve ser compreendida por duas reuniões antes que qualquer dado possa ser marcado sobre o assunto. Algumas pessoas acreditam que este é o procedimento regular para o dialeto. Numerosos dialetos dependem desse pensamento – é o verbo da coisa executar o show. Você deve nomear uma pergunta antes de poder falar sobre isso.

Apesar do fato de que a população surda na América teve muito avanço através de leis que avançam equilíbrio comum e progressão instrutiva de indivíduos surdos, nem todos os estados na América percebem Libras como um dialeto real.

Agora que você já aprendeu o Alfabeto em Libras e viu como é fácil os sinais das letras do abecedário, confira os números em libras aqui.